DIA GLOBAL DO EMPREENDEDORISMO FEMININO

Na franquia Cuidare, as mulheres são a maioria

A rede de franquias Cuidare – Cuidadores de Pessoas comemora hoje esta data especial e inspiradora. Dia 19 de novembro é o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, que foi lançado pela Organização das Nações Unidas (ONU), para valorizar e incentivar as mulheres empreendedoras. Na franquia Cuidare, as mulheres são a maioria absoluta: das 45 unidades em operação, 35 são comandadas por Elas, o equivalente a 77,77% de toda rede. No Brasil, as mulheres também são maioria no mundo dos negócios, no entanto em menor percentual, tendo uma fatia de 51% do mercado de empresas.

“É motivo de comemoração para nossa rede, uma vez que incentivar o empreendedorismo feminino é um dos nossos propósitos. Temos inúmeros casos de sucesso, de mulheres franqueadas que estão felizes, realizadas, prosperando em suas unidades” afirma Izabelly Miranda, uma das fundadoras da Cuidare.

Sobre a Cuidare

A Cuidare – Cuidadores de Pessoas é referência em cuidados com pessoas em domicílio. São 45 unidades franqueadas espalhadas por todo país. A marca busca por homens e mulheres empreendedores, que tenham afinidade com o segmento e vontade de ter o próprio negócio.
É uma franquia de sucesso, com alto índice de satisfação de clientes e franqueados. Fale agora com nossa equipe de expansão e saiba todos os detalhes sobre a franquia Cuidare.

(11) 9 4971-9773 – WhatsApp
Atenciosamente,
Equipe de Expansão