Entenda um pouco mais sobre os cuidadores da Cuidare

Um profissional treinado, capacitado e ciente do seu papel. Assim é o cuidador da Cuidare. Cuidar é, também, perceber a outra pessoa como ela é, como se mostra, como são seus gestos e falas. Cuidar é reconhecer em si a dor do outro. Percebendo isso, o cuidador tem condições de prestar o cuidado de forma personalizada, à partir de seus conhecimentos e usando sua criatividade, afim de reduzir o desconforto e proporcionar bons momentos ao paciente. Assim sendo, a Cuidare acompanha os assistidos em suas casas, hospitais, ou em qualquer local que seja necessário.


Requisitos Minímos

Com o objetivo de prestar um serviço cada vez melhor e mais personalizado, a Cuidare contrata apenas cuidadores com formação mínima em Técnico em Enfermagem, para que possam promover o bem-estar e a recuperação da saúde dos assistidos, reduzindo as enfermidades, controlando as doenças pré-existentes e melhorando a qualidade de vida das pessoas atendidas. A formação mínima garante o padrão de qualidade dos nossos serviços e o bom atendimento dos nossos assistidos.

A formação mínima garante o padrão de qualidade dos nossos serviços, o bom atendimento dos nossos assistidos e, em caso de urgência, os primeiros socorros aos nossos assistidos!


Nome *

E-mail *

Telefone *

Escolha a Unidade (obrigatório)

Mensagem *