• (11) 4105-5787 - (11) 94443-6847
  • Av. Giovanni Gronchi, 6195 - Vila Andrade, São Paulo - SP, 05724-003
  • morumbi@cuidarebr.com.br



Foi tudo muito rápido. Ao presenciar o adoecimento de minha mãe em um estágio que tínhamos que optar em sair do trabalho ou procurar ajuda profissional. Mas a dúvida e insegurança de quem cuidar do nosso ente querido pairava no ar. Graças a Deus, por uma indicação, fizemos o contato com a Cuidare Morumbi e obtivemos todos os esclarecimentos teóricos dos cuidados. A prática foi superior às nossas expectativas, pelo amor, empatia e carinho até o último momento de vida de nossa heroína. Fizemos uma boa escolha e somos agradecidos por todos os profissionais da Cuidare Morumbi, em especial a Lais, Jack e Adriana. O nosso carinho e muito obrigado. Que possam ajudar outras famílias como a nossa.

Marcos de Andrade – Analista Comercial

Tenho 72 anos e Edson 89. A cada dia percebia o declínio de suas forças, até que numa queda, ao tentar ajudá-lo fissurei o fêmur. Confesso que estava muito assustada com a situação, sem saber o que fazer. Foi quando meu filho Ricardo se deparou com um anúncio da Cuidare: "Mãe, vamos tentar a ajuda de profissionais, pois você não tem mais idade e nem condições físicas para seguir sozinha". Essa foi a decisão mais acertada que poderíamos ter! Com a ajuda de meus 4 filhos contratamos os serviços da Cuidare: são todos extremamente eficientes, dedicados, prestativos e gentis. Só tenho a agradecer!

Sílvia Ferraro Alves – Professora de Francês, Alemão, Pintura, Desenho e História da Arte

Durante o ano de 2019, minha mãe adoeceu gravemente, foi necessário procurar ajuda para que ela recebesse os cuidados necessários e para esta finalidade eu e minha família contratamos a Cuidare Morumbi. Só posso dizer que a escolha foi acertadíssima! Os profissionais da Cuidare Morumbi não são apenas competentes tecnicamente, são profissionais sensíveis dedicados que cuidam do paciente com carinho. São seres humanos especiais que ultrapassam o atendimento às necessidades físicas do assistido, cuidam com amor.
Somos gratos por todo o tempo que os profissionais da Cuidare estiveram ao lado de minha mãe.

Raquel Valle – Professora de Artes Visuais, escritora de livros didáticos e artista plástica.