• (63) 3015-5992 - (63) 99941-5992
  • Av. LO-04, 108 Norte, Lote 5-A, Plano Diretor Norte. Edifício GI - Grupo Inteligente - Palmas/TO. CEP: 77006-090
  • palmas@cuidarebr.com.br



A Cuidare possui uma equipe muito bem capacitada que atua com profissionalismo, ética, dedicação e afeto, o que deixa o clima ainda mais agradável e familiar. São extremamente prestativos e atenciosos. Nos conquistaram na primeira visita e, ao final do trabalho prestado, fidelizaram mais uma cliente. A Cuidare Palmas realmente cuida dos seus assistidos. Recomendo a todos que precisarem!

Mallu Mayara – Nutricionista

Ficamos muito satisfeitos com o trabalho da Cuidare. Em um momento difícil da nossa vida, diante da necessidade de atenção ao meu sogro - idoso e doente, fomos muito bem assistidos e ajudados nos cuidados dispensados a ele pela Cuidare Palmas.

Elenice Borges – Autônoma

"Excelente empresa. Cuidam de quem é especial para nós com responsabilidade, profissionalismo e, também, com uma dose de amor e atenção. Obrigada pelos cuidados e delicadeza que tiveram com nossa mãe, super indicamos a Cuidare Palmas. São ótimos profissionais."

Vera Capellari, arquiteta.

Sou grata aos profissionais da Cuidare pelo excelente trabalho desempenhado que, com muita dedicação e competência, cuidaram do meu pai! Cuidare, veleje, pegue os ventos e explore. Continuem sendo os profissionais extraordinários que são. Em algum lugar sempre existirá alguém que precisará do trabalho e apoio dessa grande empresa.

Zilma Alves – Professora

A equipe da Cuidare Palmas apresenta uma equipe de excelência e profissionais extraordinários, que sempre têm uma atitude positiva para o trabalho, que é o diferencial como cuidadores. Foi devido essa competência, postura e dedicação que minha família e em especial meu pai, para quem os cuidados foram dirigidos, que a Cuidare nos cativou. Assim, recomendo a todos que necessitem de cuidados e digo que a empresa tem toda minha gratidão e admiração.

Andréia Marinho – Servidora Pública Estadual

Em um momento muito difícil que estávamos passando com a nossa mãe há quase dois meses internada,já cansados, ficamos conhecendo a Cuidare, que nos deu um grande suporte, pessoas zelosas e de confiança. Obrigada!

Trindade Leal – Autônoma