• (13) 4141.2020 - (13) 98114.7070
  • Av. Conselheiro Nébias, 754, Sala 2422 – Boqueirão – Santos/SP. CEP: 11045-002
  • ​santos@cuidarebr.com.br



Morando longe de Santos, a preocupação com meu pai (idoso, viúvo e doente) é enorme. A Cuidare, pela competência dos profissionais, mas sobretudo pelo carinho e atenção, faz com que tudo fique mais fácil. Estamos muito satisfeitos e recomendamos a todos!

Carla Z. A. Coelho – funcionária pública (foto: Sr. José Andreatta)

Estou bem satisfeita com os serviços da Cuidare. As cuidadoras são atenciosas, prestativas e estão sempre pensando no bem estar do paciente.

Silvia dos Santos

Procurei os serviços da Cuidare Santos após minha mãe, com 86 anos, sofrer uma queda e fraturar o braço. As cuidadoras foram muito atenciosas e pacientes durante a fase de recuperação. Uma vez que estou morando em São Paulo, esses serviços foram fundamentais para suplantar esse momento difícil. Fiquei muito satisfeito e recomendo a Cuidare Santos.

Iberê Martins da Silva. Engenheiro

Sempre que preciso tirar férias, deixo minha mãe aos cuidados da Cuidare. As cuidadoras são atenciosas e humanas.

Maria Cristina Barateiro

Para cuidar da minha bebê de 3 meses enquanto finalizava minha dissertação, precisei dos serviços da Cuidare. Desde o primeiro contato foram muito profissionais. Enviaram-me uma cuidadora dedicada, carinhosa com a bebê, educada, pontual e assídua. Sobretudo, de confiança. Afinal, não poderia deixar meu bem mais precioso com qualquer pessoa. Estou muito satisfeita com o trabalho de toda equipe e, por isso, recomendo.

Michele Cristina de Carvalho – Enfermeira e Mestranda

"A Cuidare trabalha com excelência em alocar profissionais competentes e com trato humano, os quais me ajudam nesse momento difícil, como filho, a cuidar do meu pai com competência e carinho. Fazer por ele o que ele fez por mim no passado, quando eu era criança e dependia dele. A Cuidare me ajuda a preservar a saúde do meu pai com amor."

Mauricio França Del Bosco Amaral – Empresário e Advogado

"Eu e minha família tivemos a sorte de encontrar a Cuidare em um momento difícil. Precisávamos de cuidados especiais com meu pai. Achamos cuidado, atenção e profissionais dedicados. Só temos a agradecer ao trabalho realizado pela empresa. Ficamos tranquilos com todo o atendimento prestado e sabemos que ele está em boas mãos.
Obrigada Cuidare por fazer parte da nossa vida nessa fase tão delicada."

Rosana Rife, Jornalista

"A Cuidare atende a meu pai há nove meses. A empresa demonstra senso de profissionalismo, e os cuidadores são responsáveis e cordiais. Minha família e eu agradecemos à equipe que atua junto a nós, de maneira eficiente e humana."

Katya Couto. Professora