#CuidandoDeCuidadores – A saúde dos Cuidadores em meio ao isolamento social.

A Cuidare Brasil conta com centenas de cuidadores espalhados por todo o país. Por isso, pensando neles, convidamos a psicóloga Vivyanne Farias, para conversar um pouco sobre um tema muito importante: a saúde mental dos nossos profissionais de saúde.

Vivyanne farias é psicóloga clínica e atua em Psicoterapia cognitivo-comportamental em Natal/RN. Graduada na Universidade de Brasília e com especialização em TCC na Universidade de Pernambuco; Vivyanne também possui formação em TCC pelo Beck Cognitive Behavior Therapy, sendo uma profissional altamente capacitada e alinhada com o propósito Cuidare.

A série de vídeos faz parte do programa especial #CuidandodeCuidadores, material exclusivo para as franquias Cuidare, que visa oferecer suporte psicológico e apoio emocional aos profissionais que estão batalhando, junto conosco, para oferecer excelência em cuidados.

Vivemos uma situação inesperada. A pandemia do #Coronavírus nos forçou a nos adaptarmos e o trabalho do cuidador se fez ainda mais importante nesse momento. Precisamos cuidar principalmente dos idosos, que estão em maior grupo de risco. Para isso, os cuidadores também precisam estar bem. Quem cuida, precisa estar bem para cuidar com amor, excelência e tranquilidade.

A série de vídeos do programa Cuidando de Cuidadores com a psicóloga Vivyanne Farias está disponível completa em nosso canal no youtube. Assista!