A rede Cuidare – Cuidadores de Pessoas está entre as melhores franquias do Brasil neste ano de 2020. Esse é o resultado da avaliação feita pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, da Editora Globo, em parceria com a Serasa Experian.
O anuário das Melhores Franquias do Brasil, que chegou às bancas em outubro, apresenta a rede Cuidare como uma das melhores alternativas de franquias para os empreendedores interessados no segmento de saúde e bem-estar.
A Cuidare Brasil é uma rede de franquias de cuidadores de pessoas especializada no atendimento em domicílio. A empresa surgiu no ano de 2014, com sua primeira unidade aberta no Nordeste brasileiro e, desde então, vem apresentando um crescimento expressivo em seu número de unidades franqueadas.
Hoje, esse número ultrapassa 70 franqueados em 20 estados diferentes do país, já tendo inaugurado também sua primeira unidade no exterior, em Lisboa, Portugal.
Para figurar entre as melhores franquias do país, a Cuidare foi avaliada no que diz respeito a três quesitos: o desempenho da rede, a qualidade da rede e a satisfação dos franqueados. Todos os dados obtidos, bem como o posicionamento dos franqueados entrevistados foram captados e compilados pela Serasa Experian, atestando a seriedade da avaliação e do resultado alcançado.
“Estar presente no anuário da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios é fruto de um grande trabalho realizado ao longo dos últimos anos, onde melhoramos e aperfeiçoamos todos os processos que desenvolvemos. Poder carregar este selo de excelência da PEGN só nos deixa ainda mais motivados para seguirmos em frente, mostrando que profissionalismo e humanismo fazem toda a diferença.”, afirmou Miranda Júnior, presidente e fundador da franqueadora.
Em função do baixo custo de investimento e do rápido retorno (maiores detalhes podem ser obtidos através do www.cuidarebr.com.br), este é um nicho de negócio que tem sido bastante procurado, principalmente por empreendedores que buscam associar o resultado financeiro a um propósito. E se for considerado o fato de que o idoso é principal público da franquia, o contexto não só nacional, como mundial, tem se mostrado altamente promissor.
Fonte: Guia de Franquia