Franquia de Cuidadores do RN é internacional.

Negócio originado no RN e que ganhou o Brasil, a Cuidare, franquia de cuidadores presente em 20 estados e com 70 unidades, instalou a primeira franqueada em Lisboa, Portugal, e já finaliza negociações para inauguração no Canadá e na Argentina.

Explica o diretor Miranda Júnior:

– Temos uma empresa consolidada no Brasil, com a marca de seriedade e qualidade no serviço que presta. Agora estamos chegando a outros países levando todo nosso know how. O envelhecimento da população traz como reflexo o aumento da demanda por cuidadores e o que estamos levando é um trabalho de excelência, humanizado e com todo zelo”.

As primeiras franqueadas forma em Belo Horizonte (MG) e João Pessoa (MG). Os negócios oferecem a equação de eficiência para quem busca o segmento de franquia: baixo investimento, royalties simbólicos e taxa de retorno em curto espaço.

“O grande diferencial da Cuidare é o resultado dessa equação de não requerer alto investimento e, por outro lado, trazer para nossos franqueados a expertise em um serviço tão delicado. Além disso, o fato de contarmos entre nossos cuidadores apenas com técnicos de enfermagem garante uma qualificação maior para atividade”, diz Miranda.

Lambra que a Cuidare expandiu suas atividades para, além dos idosos, cuidar também de crianças, pessoas recém-operadas e pessoas incapacitadas.

Fonte: Portal da Abelinha