03 dez 2024
Rede de Cuidadores de pessoas de Natal, Cuidare Brasil, no Rio Grande do Norte, faz história com selo internacional e projeta próximos passos
A Cuidare Brasil, uma das maiores redes de cuidadores do país, faz história ao ser a primeira do segmento a receber o Latin American Quality Awards, mais respeitada qualificação na área.
Criada pela enfermeira Izabelly Miranda e seu marido, o advogado Etevaldo Miranda, em Natal, Rio Grande do Norte, a marca conquistou o selo internacional após desenvolver um trabalho de excelência no cuidado a pessoas com necessidades especiais e idosos.
“Pra nós é uma honra receber este prêmio, que é um reconhecimento do nosso compromisso com a saúde e um cuidado humanizado.
Cuidar de pessoas exige mais do que habilidades técnicas; é preciso ter empatia, respeito e dedicação para compreender e atender às necessidades de cada um.
Este reconhecimento reforça nossa missão de transformar o cuidado em um ato de acolhimento e qualidade de vida”, afirma Izabelly.
O prêmio é concedido pelo LAQI – Latin American Quality Institute, uma ONG com sede no Panamá e atuação em toda a América Latina.
O evento reconhece e celebra a excelência em qualidade e inovação.
Neste ano, a premiação ocorreu em Manaus, no Amazonas, destacando como ponto de encontro estratégico para líderes, empresas e instituições que buscam elevar os padrões de gestão e responsabilidade em seus setores de atuação.
“Pretendemos investir cada vez mais em melhorias na marca, priorizando a inovação e o desenvolvimento de práticas que garantam um atendimento ainda mais eficiente e personalizado.
Atualmente, desenvolvemos modelos de gestão dedicados a diferentes tipos de cidade, que devem contribuir para oferecer uma experiência ainda mais individualizada em relação ao negócio e ao serviço”, explica Etevaldo.
Neste ano, a Cuidare Brasil deve faturar mais de R$150 milhões, se consolidando como uma das maiores empresas de cuidadores de pessoas do país.
Atualmente a rede conta com mais de 70 unidades espalhadas pelo Brasil, e pretende superar a primeira centena até o fim de 2025.
O número de cuidadores também cresceu, e graças ao sistema próprio que une cuidadores e franqueados, hoje a empresa conta com mais de 10 mil colaboradores parceiros.