Cuidare Barra da Tijuca - Cuidadores de Idosos Especializados
Clique aqui e obtenha um orçamento agora! Quer trabalhar conosco? Clique aqui!
  • (21) 4107-9633 - (21) 4107-9600 - (21) 98324-1787 - (21) 96508-8069
  • Rua Engenheiro Haroldo Cavalcanti, 360, Sala 305 – Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro/RJ. CEP: 22795-240
  • contatobarra@cuidarebr.com.br



Profissionais atenciosos, prestativos, dedicados . Ter uma técnica em enfermagem cuidando da minha mãe, me dá muita segurança. Estou muito satisfeita e recomendo a Cuidare para qualquer pessoa que precise de alguém que cuide de seus familiares queridos.”

Sandra Bastos – Professora, filha de Nair Bastos de 95 anos

"Teve uma fase na minha vida que precisei muito de ajuda com meu pai, foi quando conheci a Cuidare,as duas sócias nos fizeram uma visita, entenderam nossas necessidades e com sua extrema gentileza me ajudaram em muitos sentidos, a cada dificuldade, uma solução, e assim fomos até o falecimento do meu pai!
Agradeço demais a parceria incondicional da Cuidare!!!
Super indico!!!!!"

ELZA ROCHA CABRAL – Terapeuta holística

As cuidadoras da Cuidare são excelentes, muito atenciosas e dedicadas. Exercem o serviço com muito profissionalismo, transmitindo carinho e confiança ao paciente. Muito obrigado! A família aqui agradece demais por esses anjos que a Cuidare colocou em nossas vidas.

Fabricio Bianchi

A Cuidare tem prestado um serviço profissional de qualidade, com colaboradores bem treinandos e com grande dedicação no atendimento de idosos.

Oswaldo Ratton

Tenho uma mãe idosa, de 91 anos, que precisa de cuidadoras. A Cuidare sempre desempenhou com cuidado seu papel e posso recomendar seus serviços.

José Maurício Christovão Pinto

A Cuidare Barra sempre nos serviu com muito empenho e dedicação para oferecer um serviço dirigido as necessidades específicas de cada cliente. As sócias são muito solicitas e dedicadas ao bem estar dos seus clientes.

Michael Kirilloff

Gratidão a empresa Cuidare por nos auxiliar no cuidado com nosso filho adolescente autista. Seriedade, comprometimento e carinho fazem parte deste grupo. Em breve estaremos de volta e contaremos com o apoio de vocês.

Márcia Freire Guadagnino

A Cuidare bem prestando serviços de assistência domiciliar á minha mãe idosas há pouco mais de um ano. As técnicas de enfermagem designadas para o nosso contato tratam minha mãe com muito carinho e têm atenção a quaisquer alterações que venham a ocorrer no estado de saúde e comportamental dela; O que nos fornece dados necessários para informar nas consultas com o geriatra e nos dá segurança quanto ao amparo necessário para esta fase da vida da minha mãe.

Carla Lira – Filha de uma das assistidas da Cuidare