Conhecemos a CUIDARE na hora que percebemos a importância de profissionais capacitados para cuidar dos nossos idosos. A equipe CUIDARE foi de um profissionalismo aliado a carinho, que nos deu uma segurança muito grande e alegria. Começando pela Raquel, que foi até nossa casa para conhecer papai, a saber tudo sobre ele e etc.. e logo nos mandou um cuidador jovem, bem preparado, que nos passou confiança desde o primeiro dia. Ágil, com muito conhecimento e habilidade para cuidar de papai. Toda a família ficou encantada com ele. Cuidou de papai de maneira impecável. E a Cuidare sempre presente para saber como tudo estava indo. Carinho, cuidado, profissionalismo e competência. Por isso indico a CUIDARE sempre. E parabenizo a toda a Equipe CUIDARE. Obrigada!

Neide Camargo

Venho publicamente agradecer o trabalho prestado pela Cuidare. Tivemos o conhecimento dos serviços prestados por intermédio de terceiros. Contactamos uma vez que meu irmão havia sofrido um AVC e necessidade de cuidados especiais. E prontamente fomos atendidos com o envio de um profissional dedicado e competente. Foram alguns meses de uma parceria muito bacana. Tudo dentro de um profissionalismo simplificado. Só tenho a agradecer.

Edson Pereira Siqueira

Agradeço a empresa Cuidare pela dedicação e os cuidados que todos tiveram com meu pai. Agradeço a empresa Cuidare pela dedicação e os cuidados que todos tiveram com meu pai. Obrigado a todos por tudo!

Ednilce da Costa Meneses – Produtora rural/Pecuarista

Agradeço muito à Cuidare, que nos proporcionou uma excelente cuidadora para o nosso bem mais precioso: nosso filho pequeno. Ele adora de paixão sua cuidadora que, além de competente e qualificada profissionalmente, é super amorosa. Somos só elogios.

Olívia Braz Vieira de Melo – Funcionária Pública

Já faz um ano que meu pai está acamado e sendo assistido pela Cuidare. Uma empresa onde os cuidadores são qualificados e atenciosos, proporcionando segurança e tranquilidade. Há também enfermeiros que acompanham e avaliam periodicamente os funcionários. Enfim, a Cuidare sempre teve todo cuidado e carinho com meu pai desde do início. Parabéns a toda equipe!

Ceris Terezinha S. Bastos

Sobre minha experiência: Uma amiga indicou a Cuidare e desde o primeiro contato já gostei. Em pouco tempo já foi montado uma escala onde as cuidadoras foram atenciosas e profissionais. Indico de olhos fechados a empresa.

Danieli Santin Scarpanti

Conheci a Cuidare pela indicação de uma conhecida, que tem dois filhos e sempre foi bem exigente com cuidados. Quando ela indicou e disse que eu iria gostar, pensei e repensei. Estava com uma bebê de dois meses, preocupada com o retorno ao trabalho, várias tentativas frustradas de alguém para cuida-la.
Primeiro contato, achei a forma de trabalho super interessante, os valores dentro da realidade, contrato coerente. Tive opção de cuidadoras, todas capacitadas, porém de primeira já foi resolvido, cuidadora prestativa e proativa.
Pontos positivos que nos levaram a usar os serviços, menor burocracia, o contrato é simples, a questão trabalhista e recolhimento dos impostos ficam com a empresa, disponibilidade, padrão, todos com cursos na área, controle e cuidado, um diário mostrando todas as ações do bebê. Uma experiência excelente!

Silvia Helena Bonfim Massocatto

Desde o primeiro contato, a empresa teve muita atenção quanto à nossa solicitação. Estávamos preocupados em encontrar alguém que pudesse nos ajudar, devido ao quadro de saúde em que minha mãe se encontrava.
Durante a prestação de serviço obtivemos sempre o respeito da empresa e total atenção a responder minhas solicitações e dúvidas.
As técnicas de enfermagem atenderam às minhas expectativas e demonstraram amar o que fazem e conseguiram transmitir isso a toda a família.

Vicente Maiorino Borges