O pós-cirúrgico é um período crítico que exige muitos cuidados. A Cuidare me proporcionou um profissional experiente, cuidadoso e muito atencioso, o que acabou sendo fundamental no processo de recuperação. O enfermeiro Vinicius tornou todo o processo muito mais fácil e menos sofrido.

Devanir Binato Campos

Quero fazer um breve relato de como foi minha experiência com a Cuidare.
Primeiro nunca na vida havia feito qualquer tipo de cirurgia, não tinha certeza de que seria necessário contratar esse tipo de serviço. Fui pesquisar no Google e logo apareceu a Cuidare, entrei em contato e fui atendida pela Alessandra. Imediatamente percebi que precisaria sim dos serviços, de pessoas capacitadas; contratei os serviços por dez dias.
Foi a melhor coisa que fiz, o pós-operatório é bem complicado e eu fui muito bem assistida, as enfermeiras são muito responsáveis, cuidadosas e, principalmente, muito humanas. Cuidaram de mim com muito carinho, no último dia cheguei a me emocionar quando a Rô estava indo embora. Preciso dizer que me sentia muito segura com essas excelentes profissionais que cuidaram de mim e me acompanharam ao retorno médico. Enfim, só tenho a agradecer a essa empresa maravilhosa, fui realmente abençoada com tantas profissionais queridas e que me ajudaram demais, super recomendo a Cuidare.

Paula Lessa