Após a alta hospitalar da minha avó, sentimos a necessidade de ter uma equipe de confiança para nos ajudar. Nesse momento, conhecemos a Cuidare que tão bem nos atendeu, de forma humana, profissional e personalizada.

Mônica Libardi Lopes – Nutricionista

O Suporte que a Cuidare oferece ao idoso, no caso nossa mãe, e à nossa família traduz uma boa parte do amor incondicional e imensurável daquela que dedicou, e ainda dedica, boa parte de sua vida por nós.

Maria Thereza Corrêa da Rocha Ferreira

Contratamos os serviços da Cuidare para nos auxiliar com os cuidados com meu pai, Sr. Antonio Edison Grisotto, pois ele estava muito debilitado em decorrência de um câncer cerebral... já não se locomovia nem se alimentava sozinho. Nunca havíamos utilizado este tipo de serviço e, em um primeiro momento, ficamos receosos com a presença de cuidadores em nossa casa. Porém, desde o primeiro momento em que a profissional iniciou seus trabalhos tivemos certeza que foi a melhor decisão a ser tomada. Além do suporte técnico e profissional oferecido por todas as profissionais que nos auxiliaram, destaco a sensibilidade e delicadeza com que cuidam do paciente e daqueles que o rodeiam. Não há dinheiro que pague isso! Infelizmente, meu pai veio a falecer, em 05/06/2020, contudo, quero deixar registrado nossos mais sinceros agradecimentos à empresa Cuidare e, em especial, à cuidadora Regina, que estava cuidando do meu pai no momento de seu falecimento e foi de grande importância neste momento tão difícil para nossa família!

Mariana Grisotto – Advogada e Antonia R. F. Grisotto – Assistente Social

Minha mãe é diabética, hipertensa, com histórico de AVC e próteses nos joelhos. Morava sozinha e ficava com acompanhante à noite. Há 2 anos, precisou ser internada devido ao diabetes descontrolado, precisando inclusive de UTI e, a partir de então, precisou de cuidados redobrados.
Foi nessa época que contratamos a Cuidare. Voltou para casa já com a equipe de enfermagem. Foi a melhor decisão que tomamos.
A partir de então, as cuidadoras passaram a monitorar glicemia, hipertensão, dar banho, ajudar com sua alimentação e fazer as medicações na hora certa, nos avisando sempre sobre as intercorrências.
Ela melhorou seu aspecto consideravelmente, aparentando agora estar bem cuidada, com higiene e com melhora em seu quadro clínico.
Recomendo a Cuidare para quem tem familiares com necessidade de cuidados especiais

Ricardo Augusto Martins – Médico oftalmologista