Cuidare Santo Amaro - Cuidadores de Idosos Especializados
Clique aqui e obtenha um orçamento agora! Quer trabalhar conosco? Clique aqui!
  • (11) 4281-2717 - (11) 93435-1977
  • Rua Alexandre Dumas, 1711 – 5º andar – Edifício Birmann 11 Chácara Santo Antonio - São Paulo - 04717-004
  • santoamaro@cuidarebr.com.br



“Agradeço imensamente, toda a ajuda e atenção que você e as cuidadoras dedicaram a nós nesse período! Não sei o que teria sido se Deus não tivesse colocado a Cuidare Santo Amaro em nosso caminho. 🙏🏻🍀🙏🏻
Que Deus as abençoe e proteja hoje e sempre!!!”

Wilson Paula de Lima – Engenheiro de Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.

A Cuidare é ótima, os profissionais que trabalham lá são ótimos, não temos queixas, elas/eles são excelentes, cuidam muito bem dos pacientes e o melhor de tudo, nos informam passo a passo do que acontece com o paciente.
O carinho que as cuidadoras têm com os pacientes, elas conversam com eles, dão atenção...
Enfim....nem tem mais o que dizer... recomendo a Cuidare..."

Maria Rosa Amat Nemesio – Secretária

Conheci a Valéria da Cuidare através de uma amiga, em um momento muito delicado, onde eu realmente precisava muito de ajuda para cuidar de minha mãe. A pandemia mudou nossa rotina e trabalhar em casa requer muita disciplina e concentração. Fiquei impressionada, desde o primeiro contato, com a atenção e interesse da Valéria em tentar montar uma alternativa que me atendesse da melhor forma possível. A visita técnica foi ótima para que ela entendesse as necessidades da minha mãe - mais do que uma visita técnica, foi uma longa conversa amistosa, cercada de atenção e afeto. Estou extremamente feliz com o trabalho da Leni, a cuidadora que tanto tem me ajudado desde então. Conhecimento técnico, atenção, cuidados especiais, paciência e muito carinho fazem com que a jornada de cuidar bem dos nossos idosos se torne mais amena e a Cuidare tem sido fundamental para que isso aconteça da melhor forma possível.

Rosely Boer – Diretora de Operações da Allianz Seguros

A Valéria fez a diferença em nossas vidas em um momento muito delicado. Minha mãe sofre de mal de Alzheimer e fraturou o ombro. A Valéria/Cuidare Santo Amaro entrou em nossas vidas com todo respeito, carinho e acolhimento que precisávamos.
Ela tratou minha mãe como se fosse a mãe dela, e a mim e minha família como família dela. Ela fez por nós o que certamente gostaria que fizessem por ela. Eu recomendaria mil vezes os cuidados da Cuidare Santo Amaro, através da Valéria!
Precisamos de empresas e pessoas com esse olhar humano e gentil. Nossos pais, avós e nós mesmos estamos envelhecendo, todos precisamos uns dos outros e sou grata por Deus ter colocado a Valéria em nosso caminho para provar que ainda existem pessoas que também pensam assim.
Obrigada queridos! Que continuem crescendo e evoluindo sempre!

Denise Bertocci Barrozo – Publicitária