Cuidare Vila Mariana - Franquia de Cuidadores de Idosos e de Pessoas
Clique aqui e obtenha um orçamento agora! Quer trabalhar conosco? Clique aqui!
  • (11) 4105-4465 - (11) 95559-6989
  • Edifício Fortune Office Center - Rua Vergueiro, 2087 - 1º andar - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04101-000
  • vilamariana@cuidarebr.com.br



Achei a Cuidare em um momento bastante delicado para mim e para minha família. Eles foram simplesmente sensacionais.
Além de serem ótimos profissionais, são muito humanos e estão cuidando do meu pai com muito carinho.
Agradeço a dedicação de toda a equipe.

Gabi Petkovic – Advogada

"A Cuidare caiu do céu pra mim. Minha mãe, que tem 80 anos, sofreu uma queda e quebrou o fêmur. Isso demandou muitos cuidados e foi aí que conheci a Cuidare, através de um amigo. A cuidadora que nos assistiu é um amor de pessoa, super gentil, atenciosa e muito prestativa. A minha mãe a adorou e só tenho a agradecer a ela e a Cuidare por tudo".

Regina Perez – Secretária

Conheci a Cuidare para cuidados com um familiar. Fiquei muito segura na escolha e profissionalismo. Atendimento, acolhimento e preocupação exemplar. Obrigada por tudo Cuidare.

Renata Guimarães – Consultora comercial

"Após inúmeros problemas com outras empresas, resolvemos tentar a Cuidare, com eles não tivemos um problema sequer."

Fabio Yasusi Yamamoto – CTO at Quize and Partner at YMobile

Desde já agradeço antecipadamente todo o suporte que foi concebido a minha mãe para o seu pronto restabelecimento. Gostaria de enfatizar novamente a grande profissional que foi estabelecida para a minha mãe. Profissional totalmente comprometida no tocante ás atividades as quais foram contratadas. Muito obrigada por tudo."

Ricardo Ferreira – Empresário

Gostei bastante dos serviços prestados pela Cuidare, sempre nos atenderam quando precisávamos e a minha mãe nunca ficou sem assistência. Além disso, procuravam nos atender com profissionais qualificados e quando não nos adaptávamos com o profissional ou a minha mãe que era a paciente, a troca do cuidador era realizada o mais rápido possível, pensando no bem-estar do paciente e da família. Agradecemos por toda atenção e dedicação.

Aurora – Diretora de RH

Em nossa família temos cuidado com todo afeto e carinho de nossa amada mãe, Fumie H. Ishikawa, atualmente com 92 anos e dependente de cuidados pessoais intensivos.
Desde 01 de junho de 2019 contratamos a Cuidare Vila Mariana, que vem prestando serviços de reconhecida qualidade e comprometimento com as necessidades dessa querida paciente.
As cuidadoras são dedicadas, carinhosas e profissionalmente competentes e o suporte da empresa foi rápido e efetivo nas vezes em que precisamos. Nesse sentido, recomendamos a Cuidare Vila Mariana nos aspectos humanos e profissionais relacionados à assistência a idosos portadores de necessidades e cuidados especiais.

Kioko Asoo

Quero parabenizar toda a equipe Cuidare por atender prontamente as minhas necessidades. Sempre prestativos e eficientes nos disponibilizando cuidadores com ótimo nível de conhecimento, experientes, atenciosos com o Idoso e responsáveis. Sem dúvida, para quem necessita de cuidados para si ou familiares é uma opção que vale a pena. Só tenho a agradecer!

Maria Lúcia

Eu e minha família estamos muito satisfeitos com o profissionalismo da Cuidare, que tem excelentes profissionais formados na área da saúde , especializados no cuidado de idosos e enfermos. Confiei a eles os cuidados dos meus pais, ambos com 87 anos e os profissionais que nos atendem são muito atenciosos, competentes e acima de tudo gostam do que fazem. Já tivemos contato com outras empresas , mas nenhuma atendeu nossas expectativas como a Cuidare. Parabéns a toda equipe. A quem me perguntar vos recomendarei com certeza.

Emerson Friaça

Nossos agradecimentos à empresa Cuidare pelos serviços prestados, há mais de um ano cuidando com muito profissionalismo da nossa mamãe de 90 anos. Comprometimento e respeito são as palavras que podem definir o trabalho de vocês.
Muito obrigada.

TRIUZE YANO BARONE – Professora

Desde outubro/2019 utilizamos os serviços da Cuidare para atendimento do meu pai que está com 89 anos e passou por cirurgia no fêmur, além de outros problemas de saúde.
Nesse período, a Cuidare, através de dois profissionais atende às necessidades do meu pai, sempre com muito profissionalismo, atenção e, principalmente, dedicação.
Periodicamente, uma enfermeira da Cuidare faz uma visita para avaliação das condições do meu pai, com as orientações necessárias.
Recomendo a todos que precisam desse serviço e afirmo a total competência dos profissionais e da Cuidare.
Grato.

Marcos Antonio Pinto

Todos profissionais são atenciosos(as) com a nossa mãe.
Nunca tivemos problema de faltas, todas as ausências foram prontamente cobertas por profissionais da equipe que já nos atende. No caso de não ser possível ser da equipe, elas são substituídas por profissionais muito experientes.
A enfermeira responsável da Cuidare Vila Mariana faz visitas periódicas para orientar as cuidadoras e também verifica a necessidade de algum material de higienização e/ou proteção individual, ela nos avisa e até providencia caso tenham o material disponível.
As cuidadoras nunca reclamaram conosco sobre a Cuidare Vila Mariana. As cuidadoras da empresa, que nos atendia anteriormente, reclamavam constantemente, principalmente sobre atraso no pagamento, e por isso faltavam sem aviso prévio e nos deixavam a descoberto prejudicando significativamente o atendimento à minha mãe.

Jorge Vasconcellos – Engenheiro civil

O atendimento ao meu pai foi incrível. Desde o início do atendimento com o Ailton, já pude constatar a credibilidade e seriedade da empresa. A cuidadora Adriana, com 20 anos de experiência, foi fundamental para que eu tivesse a tranquilidade de que meu pai recebesse todo o cuidado e carinho que ele merecia. Muita atenção e cada detalhe que eu me surpreendi positivamente. Indicarei a Cuidare Vila Mariana a quem precisar, porque terei a certeza de que farei o bem a alguém

Ana Monteiro

Minha mãe foi atendida por cuidadoras da Cuidare por cerca de seis meses. Além do comprometimento e profissionalismo, vale destacar o carinho e o afeto das profissionais, o que faz toda a diferença em uma situação que exige paciência, compaixão e compreensão. A disposição da coordenação em atender pedidos de troca de horário e encaixe também torna a Cuidare singular. Obrigada, em especial à Eliane e Cleo!

Luciana Mendes Sanches – Redatora e Revisora

Atender às necessidades da minha mãe, de maneira adequada e rápida para que ela esteja feliz e confortável, não é uma tarefa fácil.
Há 1 ano a dependência e quedas dela se tornaram maiores e contratei cuidadores conceituados no mercado de SP mas que não nos atenderam de maneira assertiva. Muitos pequenos problemas de gestão. E, principalmente, pouco comprometimento e atenção com minha mãe. Para a minha sorte (ou muita procura) encontrei a Cuidare Vila Mariana (que já recomendei a muitos amigos) e para a minha surpresa TOTALMENTE diferente das demais empresas. Já no telefone com o Ailton Moreira, me chamou a atenção a clareza e expertise dele. Muita experiência nessa atividade. Foi claro e objetivo. Vi que daria certo.
Pelo simples fato que venho da indústria e meu marido também. E esse trabalho de Cuidadores é igual a uma linha de produção e muitas engrenagens, todas as peças têm que funcionar em harmonia .... Refeições , fraldas, luvas, remédios, horários, atividades, turnos, ufa! Só com uma boa gestão mesmo senão a coisa não funciona. Como o foco da Cuidare Vila Mariana é no paciente, a família também está cuidada. Claro! Minha mãe feliz e bem cuidada e bem atendida, eu também estarei feliz e tranquila. Porque me poupando com estes processos eu tenho paz para estar com minha mãe sem problemas a resolver.
Como as cuidadoras têm uma atitude positiva e extremamente profissional e assertiva tudo flui melhor. Pela primeira vez, em 5 anos, tirei férias Viajo, e sei que a Alice ( a chefe das cuidadoras) estará lá para cuidar da gestão de tudo. Com paciência e muito respeito me ajuda a ter calma e paciência com essa nova forma de viver da minha mãe.
Confesso que para mim foi muito difícil ter outra pessoa cuidando de tudo porque sempre cuidei de minha mãe (da forma que dava). É muito difícil ver o declínio da pessoa que mais amamos na vida e a mais forte se tornar quase que uma adolescente, frágil e dependente .. Não sei como a Alice consegue ter o controle de tudo. Mas tem! E funciona!! Aprendi que: Cuidar de alguém é assim. Se faltar uma peça tudo pode desmoronar. Mamãe tem 4 cuidadoras. Agora sou “visita“ na casa da minha mãe e é uma delícia. Tomamos café e batemos papo. Problemas é com a superiora delas. A Alice me blinda, ela que manda e resolve. Todas educadíssimas e agradáveis. Competentes. E principalmente: mamãe gosta delas e elas gostam da mamãe!

Denise ZariF – Economista